Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CATRICE Lashes to Kill Pro Waterproof

07.03.19 | Raquel Dias

53879174_509040896288998_8832455898963116032_n.jpg

 

A minha querida Sofia do Blog Musica Para a Alma Vibrar pediu-me para eu testar esta máscara e como eu sou bem mandada, testei 

Ando a usá-la já à 2 semanas e tenho algumas conclusões sobre ela.

 

Para começar tenho de dizer que nunca usei máscaras da Catrice antes, portanto, desta marca não tenho base de comparação, mas já sabem que eu adoro a da Essence e vou basear-me nessa caso tenha de fazer alguma comparação. 

A primeira comparação é no preço, a da Catrice é 5,69€, enquanto a da Essence é 3,79€ (preços Maquibeauty).

 

Usei esta máscara com e sem maquilhagem, com e sem pestanas postiças e ainda a experimentei molhar como se tivesse ido à praia para testar a parte "waterproof".

 

53340169_2293209217671922_5203524128040026112_n.jp

 

 

Começando pela parte estética, a embalagem da máscara é o normal, tem uma cor azul metálica bonita, mas não é nada de wow. Quando abrimos, a escova da máscara é de cerdas, ao centro as cerdas não mais curtas que nas pontas, e como qualquer máscara não cheira maravilhas.
Para mim, somou logo os primeiros pontos pela escova ser de cerdas, não sou muito fã das escovas de silicone (a não ser a da Benefit) porque na minha opinião as cerdas conseguem preencher, dar maior volume e intensidade às pestanas.

 

DSC_0109.JPG

(olho esquerdo com 1 camada e o direito sem nenhuma máscara)

 

Passando então para a aplicação, começo por dizer que gostei bastante, é notório logo volume e preenchimento na primeira passagem.

Eu quando aplico máscara de pestanas sejam elas quais forem, gosto sempre de tirar o excesso de máscara que vai na escova, e para isso, basta passar a escova nas laterais do tubo, e isso evita que haja máscara a mais nas pestanas. A pigmentação é brutal, e a fórmula em questão a textura é muito similar à da Essence, ou seja, mais para o espessa o que me agrada bastante.

 

DSC_0112.JPG

(olho esquerdo com 2 camadas e olho direito com 1)

 

Passando a segunda camada de máscara as pestanas ganham uma definição ainda maior, o que eu gosto, mas para quem não gosta do aspeto assim delas mais grossinhas, não aconselho a colocarem uma 2 camada.

 

Quanto à parte de "waterproof" ela faz o que promete, claro que estamos a falar de água fria, pois as máscaras "waterproof" saem com água morna a quente (por exemplo, banho).

Mas isto estamos a falar em casa, tenho de a experimentar na praia para ver como reage e por isso este post vai ser actualizado no verão, para vos dar o feedback de como ela se comporta na praia.

 

Quer com maquilhagem ou sem, a máscara aguentou-se de maneira igual, sem flocos ou borrar e aguenta muito bem a curva das pestanas.

 

Conclusão

- Gostei bastante da máscara, acho-a muito semelhante à da Essence, acho que a da Essence é mais seca, logo a médio prazo esta é capaz de aguentar mais tempo no tubo do que a da Essence.

- Aconselho a deixarem a máscara secar nas pestanas 1 a 2 minutos antes de aplicarem o spray fixador para evitar que ela passe para a pele/maquilhagem, mas assim que seca nas pestanas, é tranquilo.

- Acho que por ser "waterproof" ela é mais dificil de sair, e para quem gosta de ter zero trabalho a retirar a máscara, então esta não é para vocês. 

Eu experimentei tirar esta máscara com as toalhitas desmaquilhantes da Primark que uso e é mesmo muito dificil de tirar com elas, agride um pouco o olho.

Utilizei então o desmaquilhante que eu amo da Clarins e é muito mais fácil e já não agride o olho. 

O meu conselho é humedecerem um algodão com o desmaquilhante deixar uns segundos pressionado contra as pestanas para a máscara amolecer e depois então retirar suavemente e só assim é que esta máscara sai bem.

 

Esta máscara por mim está "R-prov" (nova designação quando é aprovada por mim AHAH) 

 

Espero que tenha sido útil, e digam-me o que acharam nos comentários!

Beijooos 

11 comentários

Comentar post