Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vamos Correr Com os Pontos Negros

Ninguém gosta de ter pontos negros, por isso hoje trago-vos 3 receitas para fazerem em casa e para pouparem algum dinheiro. Estes tratamentos são caseiros, portanto não se esqueçam que o efeito é progressivo. Antes de qualquer receita molhe algodões em agua morna e aplique no nariz para abrir os poros. 

Receita 1

Ingredientes:

Pasta de Dentes

Bicarbonato de Sódio

 

Preparação:

Misturar a pasta de dentes com o bicarbonato de sódio e aplicar a mistura no nariz, deixar actuar 5 minutos. Com uma escova de dentes em movimentos leves e circulares. Enxaguar com água morna, e aplicar o tónico. Fazer 1 a 3 vezes por semana.

 

Receita 2

Ingredientes:1 colher de sopa de sal1/2 colher de chá de limão1 colher de chá água Preparação:Mistura tudo numa tigela.Aplicar a mistura no nariz, mas também pode aplicar no resto do rosto caso tenha pontos negros no resto do rosto.Faça massagens circulares e de seguida deixe actuar 3-4 minutos. Lave com água morna. Aplique em seguida o seu tónico.Realizar este procedimentos máximo 2 vezes por semana. 

Receita 3

Ingredientes:1/2 Limão1 Colher de Sopa de Açúcar1 Colher de Chá de Azeite Preparação:Misturar os ingredientes todos, aplicar com um algodão massajando.Deixe actuar 5 minutos. Lavar com água morna e aplicar o tónico no fim.Realizar este procedimento 1 a 3 vezes por semana. 

e7a33261ac3acb0e3879d2041886c437.jpg

3 comentários

Comentar post