Batiste | Dry Shampoo

Não sei se vocês já conhecem o champô seco, mas se não conhecem vale a pena!

Eu sou fã da marca Batiste e uso-o quase todos os dias. Para quem não sabe o champô seco apresenta-se na forma de vaporizador (no caso desta marca), e serve para tirar o aspecto de cabelo oleoso, sem ser preciso lavar o que dá um aspecto de cabelo acabado de lavar e arranjar. Normalmente usa-se este produto entre lavagens, ou seja, para quem não tem tempo de lavar o cabelo todos os dias, ou simplesmente não o goste de fazer para não fragilizar o cabelo, este produto é óptimo.

Eu lavo o cabelo 1 a 2 vezes por semana quando não é preciso lavar mais vezes, e o que faço nos restantes dias é usar o meu milagreiro, e foi o que usei quando tive em Londres. Este produto não tira os óleos naturais do cabelo que o nutrem. Mas isto não substitui as lavagens pelo menos uma vez por semana, pois isto não lava, apenas remove o brilho do cabelo oleoso.

Mas além de retirar o brilho indesejado do cabelo, este produto pode ser usado também para dar textura ao cabelo e até um pouco de volume para quem procure isso.

Em Portugal, ainda só existem estes, mas lá fora é possível encontrar mais modelos, estes são: Blush, Original, Floral, Tropical e o Cherry. Eu tenho o Tropical e A-D-O-R-O-O-O.

Existe à venda no Pingo Doce e na Para-farmácia do Jumbo eu comprei o meu a 3,99€

Modo de Aplicação

 

Espero que tenham gostado, beijinhooo  🙂

Já participaram no passatempo que está a decorrer no blog? Não? Participa aqui e boa sorte!

2 Comments

  1. La Principessa

    Outubro 12, 2017 at 9:39 am

    Olá Raquel,
    Eu adoro o shampoo seco, agora estou a experimentar o da tresemmé, já experimentaste?
    Um beijinho,
    Sofia

    1. Raquel Dias

      Outubro 12, 2017 at 10:03 am

      Não ainda não, normalmente o meu cabelo nãoo adora a tresemmé e então nem meti isso em equação, mas depois diz-me o que achaste,

      Beijinhos

Leave a Reply